segunda-feira, 16 de junho de 2008

Rubrica MarketRUM Fundos Pedidos - Programa 22 de Junho



Para ficar a saber mais de um determinado Fundo de Investimento, deverá colocar um comentário neste Post, sendo que semanalmente a equipa do MarketRUM realizará a sua análise detalhada no programa. Os comentários deste Post serão alvo de análise no programa a ser transmitido no próximo Domingo, dia 22 de Junho.

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia, Desde já, oas mais sinceros parabéns por um programa diferente! E com a maior relevância, dado os tempos actuais... A minha proposta para o programa vai no sentido de abordar o ainda impacto das greves dos camionistas que se têm verificado. Nomeadamente, e a título de exemplo, ouvi hoje na rádio que a Fábrica de Licor Beirão suspendeu a produção por falta de ingredientes e a Auto Europa está a meio gás.

Cumprimentos,

Ana Correia

Anónimo disse...

Bom dia.
Ultimamente tem havido alguns desastres naturais na Ásia e nos EUA. Acham uma boa altura para investir em acções ou fundos de empresas de construção civil por exemplo?
E o que acham da banca portuguesa? Os bancos já recuperaram ou ainda esperam mais quedas ao longo do ano?

Os melhores cumprimentos,
Miguel Sousa

Anónimo disse...

Gostava de deixar duas questões - acham que a China já cai o que tinha a cair e que pode ser altura de voltar a investir? Acham que com este novo pessimismo, os melhores refúgios voltam a ser as commodities e os bens agrícolas?

Obrigado.

Raul Oliveira

MarketRUM disse...

Muito obrigado pelas questões. Teremos todo o prazer em abordar os temos propostos no próximo programa.

A equipa MarketRUM

Seguidores