segunda-feira, 14 de abril de 2008

Rubrica MarketRUM Fundos Pedidos - Programa 20 de Abril



Para ficar a saber mais de um determinado Fundo de Investimento, deverá colocar um comentário neste Post, sendo que semanalmente a equipa do MarketRUM realizará a sua análise detalhada no programa. Os comentários deste Post serão alvo de análise no programa a ser transmitido no próximo Domingo, dia 20 de Abril.

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,

Desde já os meus mais sinceros parabéns pela iniciativa de um programa tão diferente no panorama actual da rádio portuguesa.

Quanto a um comentário, penso que algo que por vezes escapa na área da economia é aquilo a que anteriormente se designava por "contas nacionais".

Ou seja, gostava de fazer a proposta de, num próximo programa, abordassem esta área. No fundo, o panorama nacional (claro que sempre influenciado pelo internacional) no que concerne ao desenvolvimento e perspectivas de.

Cumprimentos,

Correia Carvalho

Anónimo disse...

Boa tarde,

sou um investidor inexperiente, e por vezes sinto no programa que falam de forma genérica e não consigo encaixar isso nas minhas compras, ou seja, gostava que fossem mais concretos, indicando produtos que deva comprar e onde os comprar, porque muitas vezes não sei onde encontrá-los.

Obrigado, Pedro Coelho

Anónimo disse...

Olá, chamo-me Mariana Sampaio, tenho uma carteira de investimentos pequenina, mas tenho ouvido muito falar que nesta crise o dinheiro só apareceu no médio oriente. COmo é que eu posso posso beneficiar com esta situação? Obrigado.

MarketRUM disse...

Muito obrigado pela participação. Tivemos oportunidade de responder às questões colocadas no Programa de 20 de Abril. Se não teve oportunidade de ouvir o programa, poderá ouvir em podcast aqui no blog (a disponibilizar ainda esta semana) ou no site da Rádio mUniversitária do Minho.

Seguidores