sexta-feira, 15 de junho de 2007

OPA à Benfica SAD!

Joe Berardo volta a atacar!

A Metalgest, sociedade detida pelo empresário Joe Berardo, acaba de lançar uma oferta pública parcial de aquisição sobre 9 milhões de acções da Categoria B da Benfica SAD, que representam 60% do capital da companhia. A oferta não é hostil, apurou o Jornal de Negócios online junto de fonte próxima do processo, o que dá a entender que o empresário madeirense informou a direcção da SAD benfiquista da sua intenção. Ver mais

1 comentário:

Anónimo disse...

Depois da entrevista ao Negócios, venho cá esclarecer que esta OPA não é nem hostil, nem amigável, é tão somente sentimental!
Toda a gente sabe que comigo no capital a Benfica SAD vale praí ou mais, e portanto quero cada acção a valer pelo menos 57€!
Já falei com o Luis Filipe e ele disse-me que vende a parte dele por 18M€ e eu concordei, desde que também ficasse com o passe do Mantorras.
Não entro no Benfica por entrar, faço-o porque tenho um projecto. Se convenci 10M de palhaços a não vender a PTelecom ao palerma do Belmiro, também venderei o Beto à CGD por 10M€, o Manu ao LA GAlaxy por 35M€ e o João Comibra vai para o Man Utd por troca com o Nani e o Anderson! E por falar em Anderson, esse vou dá-lo ao Porto, mais o treinador, e seremos campeões na certa!

Benfiquistas, não quero sequer que me agradeçam.

O vosso, Jonny Bernardo

Seguidores