quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

No Mundo dos Números Também se Brinca

Conto - Conversa tida por três Consultores no Messenger...


Zé diz:
Ninguém quer tão pouca pasta
JCL diz:
Agora somos 3
João diz:
Hahaha
JCL diz:
lol
Zé Carlos diz::
Teu amigo...
JCL diz:
E teu também!
Zé diz:
Falavas de óculos de sol atleta???
João diz:
Agora já só falta um para a sueca...
JCL diz:
João o verdadeiro.
JCL diz:
Acho que o Zé ainda não se apercebeu...
João diz:
De quê?
JCL diz:
Bem estava eu aqui dar lições sobre política monetária
Zé diz:
Estas enganado...
João diz:
e...
Zé diz:
Macros
Zé diz:
Fdss!!!
JCL diz:
Quando temos descidas de taxas de juro, os investidores parecerem arriscar dinheiro no mercado de acções, pois os tradicionais depósitos a prazo não compensam...
Zé diz:
Mandaram-me tirar os óculos de sol...
JCL diz:
lol
João diz:
Mas os juros estão a subir!!!
JCL diz:
Nada disso...
João diz:
Ou referes-te aos States???
JCL diz:
Hoje ficaram na mesma nos US...
João diz:
Sim.
JCL diz:
E o Bernanke quase que fechou a porta a mais subidas.
João diz:
Os US já não sobem mais!
João diz:
Agora é só mamar...
JCL diz:
Até acho que abriu a porta para uma descida no 1º ou 2º trimestre do próximo ano
JCL diz:
Mau para o Dólar, bom para acções...
João diz:
Pois...
JCL diz:
E bom para as moedas com altas taxas de juro, tipo libra...
João diz:
Sim
Zé diz:
Tenho que carregar com força então...
João diz:
Mas cuidado com a zona inglesa...
JCL diz:
O BCE também não vai subir mais..
João diz:
Achaas mesmo???
JCL diz:
a subida do euro vai acalmar as pressoes inflacionistas
João diz:
Não tinha tanta certeza disso... Pode ainda subir mais 2 vezes em 2007!!!
JCL diz:
A não ser que o Petróleo vá para os 100 no próximo ano.
João diz:
Mas isso era um conjugar de notícias!!!
Zé diz:
Vai para 67 USD.
JCL diz:
Estou muito BULLISH no FTSE 100...
João diz:
E o inicio do ano??
João diz:
Não pode ter correcções??
JCL diz:
Com calma.
Zé diz:
Estou a espera delas...
JCL diz:
Sim... mas aproveita as correcções para comprar.
JCL diz:
MAS EU NÂO PRECEBO NADA DISTO!!!
João diz:
Vamos estar atentos.
João diz:
Eu ainda percebo menos...
JCL diz:
2007 vai ser um ano bom...
João diz:
Mesmo assim participo num programa de rádio e dou uns bitaites...
Zé diz:
Eu bem preciso que seja!
JCL diz:
2008 – 2012 mau e depois novo ciclo bom em 2012-20013
João diz:
Hahahahaha... Bola de cristal...
Zé diz:
Tenho que fazer um lucro de 200 000 euros...
JCL diz:
Lolololol
João diz:
Isso é que é domínio.
Zé diz:
Vocês estão a rir-se???
JCL diz:
Abri uma conta a um gajo que estuda os calendários MAIA... e solares...
JCL diz:
Estuda os alinhamentos de planetas..
Zé diz:
Quem ri por ultimo...
JCL diz:
Abriu-me a conta na lua cheia da semana passada... ele é que me falou nestes ciclos...
Zé diz:
A lua manda acredita.
JCL diz:
Eu ri-me do programa de rádio...
João diz:
É o que eu digo!
João diz:
Não sei mesmo nada disto...
Zé diz:
Eu ainda não t e ouvi...
JCL diz:
lol
João diz:
Nem vais ouvir...
JCL diz:
Bem.. Malta tá na minha hora!
João diz:
Mas acredito nas luas para 2007...
Zé diz:
Então???
JCL diz:
Amanha aulas às 10 no banco...
Zé diz:
E eu???
JCL diz:
lol
João diz:
Faço 40... é a ternura...
João diz:
Tu fazes trinta e muitos...
JCL diz:
É isso e vai ser o ANO do PORCO para os chineses...
Zé diz:
Falto de manha.
Zé diz:
Sou bom aluno chega-me a tarde...
João diz:
Vamos lá ver se ganhamos todos uns bons cobres e damos umas boas “fodas” em 2007...
JCL diz:
O ano do Porco... é bom para casamentos e ter filhos, como tal muitas festas... muitas prendas e pedras preciosas...
Compra OUROOOOOOOOOOOOOOO!!!
Zé diz:
Fdss...
João diz:
Mais???????
JCL diz:
LOLOL
Zé diz:
Ainda nã consegui ganhar nada com o fim da p. do ouro...
João diz:
Amigos a conversa está excelente mas tenho de ir...
João diz:
Saudações monetárias
Zé diz:
Compra private e MLIF Emerging Europe...
JCL diz:
Calma..
Zé diz:
Ha???
JCL diz:
Estás em grande...
JCL diz:
Bem... grande abraço.
JCL diz:
Boa noite.
João diz:
FOI
Zé diz:
Abraço.
JCL saiu da conversa

Sem comentários:

Seguidores