terça-feira, 20 de maio de 2008

Rubrica MarketRUM Fundos Pedidos - Programa 25 de Maio


Para ficar a saber mais de um determinado Fundo de Investimento, deverá colocar um comentário neste Post, sendo que semanalmente a equipa do MarketRUM realizará a sua análise detalhada no programa. Os comentários deste Post serão alvo de análise no programa a ser transmitido no próximo Domingo, dia 25 de Maio.

5 comentários:

Anónimo disse...

Chamo-me Carlos Pires, sou do Porto e ando a estudar Economia, na Católica. Sou um fã deste vosso programa.
Coloco a seguinte questão:
Porque acham que não há mais programas deste tipo na rádio e televisão nacional? Ainda por cima com esta independência?
Já agora, a propósito de Bons Investimentos, gostava da vossa opinião acerca de quais os activos que acham mais interessantes nesta fase conturbada dos mercados?
Fundos? Estruturados? Depósitos?
Sei lá...
Muito obrigado pelo que fazem.

Anónimo disse...

Bom dia,
Gostava de saber a vossa opinião sobre a OPS EDP Renováveis e se a consideram atractiva.
Obrigado e cumprimentos,
Miguel Faria

MarketRUM disse...

Muito obrigado pela questão Carlos. Teremos oportunidade de responder às questões no próximo programa de dia 25 de Maio.

MarketRUM disse...

Bom dia Miguel Faria. Já tivemos oportunidade de abordar o tema EDP Renováveis no nosso programa que foi para o ar no dia 18 de Maio. Ainda esta semana este ficará disponível em podcast pelo que poderá ouvir novamente. De qualquer forma, vamaos acompanhar este tema no próximo programa de dia 25 de Maio.

Obrigado pela participação.

Anónimo disse...

Bom dia a todos, sinceramente já não acredito muito que o mercado energético continue a subir, e por isso gostava que me dissessem se neste momento preferem investir em mercados não emergentes (como se diz que está a fazer o senhor Buffet) ou se preferem zonas emergentes, e neste caso quais zonas, e através de que aplicação.

Obrigado.

João Santos

Seguidores