segunda-feira, 28 de abril de 2008

Rubrica MarketRUM Fundos Pedidos - Programa 4 de Maio



Para ficar a saber mais de um determinado Fundo de Investimento, deverá colocar um comentário neste Post, sendo que semanalmente a equipa do MarketRUM realizará a sua análise detalhada no programa. Os comentários deste Post serão alvo de análise no programa a ser transmitido no próximo Domingo, dia 4 de Maio.

terça-feira, 22 de abril de 2008

Rubrica MarketRUM Fundos Pedidos - Programa 27 de Abril



Para ficar a saber mais de um determinado Fundo de Investimento, deverá colocar um comentário neste Post, sendo que semanalmente a equipa do MarketRUM realizará a sua análise detalhada no programa. Os comentários deste Post serão alvo de análise no programa a ser transmitido no próximo Domingo, dia 27 de Abril.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Rubrica MarketRUM Fundos Pedidos - Programa 20 de Abril



Para ficar a saber mais de um determinado Fundo de Investimento, deverá colocar um comentário neste Post, sendo que semanalmente a equipa do MarketRUM realizará a sua análise detalhada no programa. Os comentários deste Post serão alvo de análise no programa a ser transmitido no próximo Domingo, dia 20 de Abril.

sábado, 12 de abril de 2008

Retratos de 2008

"At the end of 2006, Citigroup Inc. was the fourth-largest company in the Standard & Poor's 500 Index, with a market value of $274 billion, almost four times that of Apple Inc. Now investors say the maker of iPods is worth $7.7 billion more than the biggest financial services provider."


Fonte: Bloomberg

sexta-feira, 4 de abril de 2008

BCP em destaque


As acções do BCP desvalorizaram um máximo de 5,03% penalizadas pelo anúncio do preço do aumento de capital. As acções vão ser vendidas por 1,20 euros, com um desconto de 45% face à cotação de fecho de ontem, muito superior ao esperado pelo mercado.
As acções do BCP caíam 3,66% para 2,105 euros, depois de terem chegado a desvalorizar 5,03% para 2,075 euros.

in Jornal de Negócios

terça-feira, 1 de abril de 2008

Da UBS ao Independent.

No dia em que o maior banco da Europa, a UBS, apresentou o maior prejuízo da história da banca os mercados subiram 3,5% nos EUA. Porquê? Por que o mercado esperava algo próximo da capitulação no banco suíço. Sobreviveram mas estão a pagar caro as asneiras que cometeram. Ponto, muito interessante: o presidente de um banco suíço pode ser despedido!
Não bastava a humilhação da banca suíça e os ingleses decidiram fazer qualquer coisa parecida com humilhação em relação aos "irmãos" americanos! Falar em grande depressão?? Onde está o bom senso britânico? Bofetada de luva branca dos mercados americanos no final do dia.
Diz o Dow para o FTSE: Caro amigo, estás aí tão no fundo... olha para mim. Grande depressão? Bah.

Rúbrica MarketRUM Fundos Pedidos - Programa 13 de Abril


Para ficar a saber mais de um determinado Fundo de Investimento, deverá colocar um comentário neste Post, sendo que semanalmente a equipa do MarketRUM realizará a sua análise detalhada no programa. Os comentários deste Post serão alvo de análise no programa a ser transmitido no próximo Domingo, dia 13 de Abril.

Seguidores